Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro

no Centro de Congressos da Alfândega do Porto

Inaugurada a exposição «Álvaro Cunhal - Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro»

Acto de abertura da Exposição «Álvaro Cunhal – Vida, Pensamento e Luta: Exemplo que se Projecta na Actualidade e no Futuro »

Artigos Relacionados

Inaugurada a exposição «Álvaro Cunhal - Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro»

Foi inaugurada a exposição «Álvaro Cunhal - Vida, pensamento e luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro», no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A inauguração foi antecedida por uma sessão de abertura em que o Secretário-Geral do PCP, dirigindo-se às centenas de pessoas que ali se encontravam, caracterizou a exposição como sendo mais que uma homenagem à figura ímpar de Álvaro Cunhal; relevando que através da história de um homem que foi activo “construtor de novas realidades nos domínios da política, da arte e da cultura” se pode assistir ao desenrolar do fio de toda a história portuguesa do último século.

Era visível uma grande satisfação nos muitos visitantes que por ali passaram. Levando a que o livro de honra da exposição, logo ao final da tarde, já contasse com inúmeras mensagens de valorização e de estima para com o legado deixado por Álvaro Cunhal.

Il est arrivé à Bunker Hill canton, Juin, et l'un de ses habitants les plus prospères est devenu. discount levitra online viagra https://www.levitradosageus24.com/